Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 21 de Agosto de 2004 às 09:38

    Imprimir


O governador Blairo Maggi afirmou nesta manhã que a diferença de 18% entre o candidato líder na disputa pela sucessão municipal, Wilson Santos, e o candidato do PPS, o deputado estadual Sérgio Ricardo, não o espanta. Em tom descontraído, o governador, um dos principais apoios de Sérgio na campanha, lançou: “Não sou eu o candidato. Por que vou me assustar?”.

O resultado indicado pela pesquisa da Vox Populi, encomendada pela TV Centro América e divulgada ontem, aponta Wilson com 37%, enquanto Sérgio, em segundo lugar, deteve 19% das intenções de voto. Alexandre César surge em empate técnico, com 17%. Semelhante à avaliação do panorama em Várzea Grande, Maggi afirmou: “A campanha efetivamente começou nesta semana e, daqui 15 dias, a tendência é quem estiver subindo, subir, quem tiver caindo, cair”, lembrando o que ocorreu em sua campanha ao governo do Estado, quando virou nas pesquisas ao iniciar o horário eleitoral.

Maggi disse ainda que sua participação na campanha do deputado não poderá ser maciça em função de outros compromissos eleitorais, nos demais municípios do Estado. “Não serei o carro-chefe da campanha, mas (Sérgio) é meu candidato”, disse. “A partir de agora a campanha vai ser mais eletrônica, pelo rádio e TV. Eu como governador vou apoiar meu candidato, mas não tenho tempo para fazer arrastões e reuniões. Meu apoiamento é político. Participarei no que posso. O candidato tem que correr”, observa.

Como parte dos compromissos eleitorais mencionados, Maggi irá viajar hoje, às 17h, até a região Sul do Estado, cumprindo sua agenda de campanha nos finais de semana.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375914/visualizar/