Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 10 de Agosto de 2004 às 09:37

    Imprimir


A AMD anuncia hoje, na Califórnia, o lançamento do Enhanced Virus Protection (EVP). A tecnologia vai servir para proteger o usuário contra diversos tipos de vírus como os computer worms e Trojan horses.

O pacote estará disponível em todos os processadores AMD Athlon(tm) 64. Junto com o novo pacote Microsoft Windows (SP2), o EVP serve para aumentar a segurança no envio de e-mails, no compartilhamento de arquivos de músicas e no download de fotos, música, jogos e gráficos.

Enhanced Virus Protection é um hardware desenvolvido nos processadores AMD Athlon 64 para desktops e notebooks. Quando combinado com a tecnologia encontrada no Windows XP SP2, o EVP não apenas identifica os códigos maliciosos, especialmente os ataques que geram estouro de buffer, mas também previne novos ataques ao sistema. Incorporando esse tipo de segurança no hardware, os custos e prejuízos associados a esses ataques podem ser significativamente reduzidos.

A AMD foi fundada em 1969 e tem sede em Sunnyvale, Califórnia. A empresa fornece de circuitos integrados para os mercados de computadores pessoais e de rede e para o mercado de comunicação, com fábricas nos Estados Unidos, na Europa, no Japão e na Ásia.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376794/visualizar/