Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Agosto de 2004 às 22:59

    Imprimir


Em seu primeiro jogo depois da Copa América no Morumbi, o atacante Luís Fabiano fez dois gols e o São Paulo derrotou o Vitória por 2 a 1.

Com a vitória, o time paulista chegou aos 38 pontos e alcançou o Santos na pontuação. No entanto, o São Paulo perde no primeiro critério de desempate. O Santos possui 12 vitórias, enquanto o São Paulo chegou a sua 11ª vitória. O Vitória, que sofreu sua décima derrota, continua na 17ª posição.

O primeiro tempo começou de forma equilibrada. Aos 3min, Vélber bateu falta da esquerda para o meio da área são-paulina. Toda a zaga baiana falhou e Juninho, esperto, evitou o primeiro gol são-paulino.

Aos 14min, Jean pegou sobra de escanteio, invadiu a área adversária e sofreu falta de Pedro dentro da grande área. Pênalti para o São Paulo.

Aos 16, Luís Fabiano bateu e abriu o placar. Um minuto e meio depois, a zaga do Vitória saiu de forma errada e Grafite roubou a bola. Com um belo toque, deixou o artilheiro Luís Fabiano na cara do gol, que de bico, empurrou para o fundo da rede de Juninho.

Após o segundo gol, a equipe do São Paulo relaxou e perdeu o domínio da partida, quando a tinha em suas mãos. Aos 23min, Fabão fez falta violenta em Alex Silva e foi expulso. Na batida da falta, Rogério Ceni saiu mal do gol e a bola sobrou limpa Obina descontar para o Vitória, aos 25min.

O São Paulo se abateu com o gol, mas o jogador a menos diminuiu o poder de ataque do time, já que Cuca sacou Jean e colocou Fábio Santos para compor a defesa, que teve Fabão expulso. O time paulista se reencontrou e passou a dominar as ações da partida. Aos 37min, em ataque rápido e puxado por Grafite, o atacante arriscou de longe. Juninho evitou um belo gol do jogador são-paulino.

No segundo tempo, o Vitória voltou disposto a buscar o empate e até mesmo uma virada. Contando com um jogador a mais desde os 23min do primeiro tempo, o time baiano esbarrou nas más atuações de Edílson e Obina, além da falta de objetividade de seus meias Xavier e Cléber. O São Paulo soube segurar bem o resultado, mesmo que em desvantagem numérica.

Aos 5min, Cléber arriscou de longe. A bola desviou na zaga são-paulina e quase enganou Rogério Ceni, que só acompanhou a bola saindo em escanteio. Na batida de Paulo Rodrigues, Lugano afastou o perigo. O time baiano só voltou a ameaçar a meta do São Paulo aos 19min, quando Obina arriscou de longe. A bola bateu no gramado molhado, pegou velocidade e Rogério Ceni fez boa defesa.

Aos 33min, o São Paulo conseguiu ameaçar o goleiro Juninho pela primeira vez no segundo tempo. Grafite recebeu na esquerda e arrancou, fez tudo certo, mas na hora do cruzamento ficou indeciso e bateu em cima do zagueiro, que afastou o perigo no último lance de perigo de um segundo tempo de nível técnico muito baixo.

Na próxima rodada, a penúltima do 1º turno, o São Paulo enfrenta o Flamengo, em Volta Redonda, no domingo, às 16h. O Vitória tentará se reabilitar contra o Cruzeiro, no Barradão às 16, no domingo (o local pode mudar devido a uma punição do STJD imposta ao Vitória).




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377050/visualizar/