Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Agosto de 2004 às 21:27
Por: Alana Gandra

    Imprimir


O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, viaja na próxima semana para Atenas, na Grécia, para participar, com a delegação brasileira, da solenidade de abertura das Olimpíadas 2004.

Agnelo manifesta otimismo com o resultado dos jogos para o Brasil, que acredita será melhor do que o da edição anterior, realizada em Sidney, na Austrália. Segundo o ministro, os atletas estão melhor preparados e o país tem uma delegação maior. “Com certeza teremos um número de medalhas maior do que Sidney. E vamos torcer muito para isso”, disse.

O ministro avalia que as melhores chances estão concentradas em modalidades esportivas nas quais o Brasil lidera o ranking mundial, como o voleibol e a ginástica, além da vela. “Vamos torcer bastante, porque tenho certeza que os nossos atletas farão o maior esforço possível para suar muito aquela camisa verde e amarela”.

Agnelo não arrisca um palpite do número de medalhas que poderão ser conquistadas pelo Brasil. “É bom que tenha muito mais medalhas do que foi em Sidney. Isso é que vai mostrar que nós estamos progredindo”, disse.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377057/visualizar/