Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 05 de Agosto de 2004 às 18:31

    Imprimir


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) espera um aquecimento nas vendas em torno de 10% nos Dia dos Pais, em relação ao volume comercializado no ano passado. O maior movimento no comércio deve acontecer nesta sexta-feira e sábado. Para atender, os filhos e esposas o comércio do centro da cidade trabalhará em horário especial no sábado, ficando aberto até às 18 horas.

O diretor executivo da CDL, Maurício Pugas, ressalta que o aquecimento deve acontecer porque muitos funcionários estão recebendo a primeira parcela do 13º salário. Também deve influenciar no volume de vendas as promoções que oferecem descontos de até 40% nos produtos e o retorno das pessoas das férias de julho.

Presentes básicos como camisas, calçados, cintos, lenços e perfumes estão na lista de preferência e variam de R$ 15 a R$ 25 em média. Para estimular as vendas a CDL está investindo em propaganda de outdoor e em jornal. “Estamos trabalhando para que as pessoas consigam comprar bons presentes com preços bons”, assegurou Maurício.

A dica dele para fazer uma boa compra é que o consumidor procure os melhores preços, consulte panfletos, anúncios e ande muito.

No ano passado, a CDL registrou queda de 7% no volume de vendas no Dia dos Pais. “Neste ano o momento econômico é diferente e o 13º salário vai contribuir para o aquecimento do comércio”, finalizou.




Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377067/visualizar/