Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 31 de Julho de 2004 às 20:38

    Imprimir


O Campeonato Brasileiro teve seu momento mais monótono em três meses de competição. Neste sábado, as duas partidas realizadas (Atlético-PR x Grêmio e Fluminense x Cruzeiro), terminaram empatadas por 0 a 0. Este foi o primeiro dia em que os times passaram em branco na Série A.

Até mesmo quando houve apenas um jogo, a rede foi balançada. No dia 24 e junho, São Caetano e Juventude se enfrentaram no estádio Anacleto Campanella, em partida adiada da terceira rodada, e o time do ABC venceu por 1 a 0.

O dia 19 de junho também teve dois empates sem gols (Vasco x Paraná e Figueirense x Cruzeiro), mas o empate por 1 a 1 entre Grêmio e Coritiba e o triunfo do Vitória sobre o Atlético-PR por 3 a 1 ainda deram alguma emoção ao torcedor.

O empate sem gols não é fato raro para o Atlético-PR. Esta foi a terceira vez que o placar se repetiu em jogos do time paranaense. As outras oportunidades foram contra Guarani e Palmeiras.

Grêmio, Fluminense e Cruzeiro também já haviam passado por essa experiência. As equipes, todas elas em colocações intermediárias na tabela, empataram por 0 a 0 pela segunda vez no Brasileiro.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377340/visualizar/