Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 31 de Julho de 2004 às 10:02

    Imprimir


O boxeador britânico Danny Williams surpreendeu o mundo todo ao derrotar por nocaute o norte-americano Mike Tyson, ex-campeão do mundo dos pesos pesados e que voltou aos ringues após 17 meses de ausência.

Tyson, de 38 anos, não conseguiu se recuperar de uma série de golpes de Williams aos 2min51s do quarto assalto, o que obrigou o juiz a acabar com o combate, disputado no Freedom Hall de Louisville, berço do lendário Mohammed Ali.

Para Tyson (com um recorde de 50 vitórias - 44 por nocaute, cinco empates e duas derrotas), o nocaute pode significar o final de sua polêmica carreira profissional, que lhe rendeu US$ 300 milhões. E foi justamente por questões financeiras que ele resolveu voltar aos ringues: atualmente, o boxeador se encontra em delicada situação financeira, com dívidas de US$38 milhões de dólares.

A vitória permitirá a Williams, de 31 anos, aspirar a uma luta pelo título mundial, algo que jamais pensou que poderia acontecer, ainda mais tendo como rival o boxeador que, durante mais de uma década, foi o "terror" dos ringues.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377364/visualizar/