Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Julho de 2004 às 14:32

    Imprimir


A pista anexa ao ginásio Verdinho (CPA) está pronta para o maior evento do skate mato-grossense em todos os tempos. Com uma festa ‘mix’ regada a hap e rock, terá início amanhã (31), por volta do meio-dia, a segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Skate, com a previsão de reunir aproximadamente 100 atletas de Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres e Campo Grande (MS).

A atração principal é o profissional Flávio Coleta (SP), que fará um "demo" de suas melhores manobras. Promovido pela Associação Mato-grossense de Skate, a 2ª etapa do circuito envolverá skatistas de duas categorias - iniciantes e amadores - com a presença garantida dos maiores da região. Cerca de 40 skatistas devem concorrer na categoria principal (amadores) em uma disputa que começa neste sábado e só termina no final da tarde de domingo (1º), após muita festa.

Serão três etapas para se definir o campeão da temporada. A primeira prova foi realizada dias 20 e 21 de março, em Rondonópolis. A terceira e última etapa está prevista para os dias 20 e 21 de novembro. Também deve haver uma sessão de demonstração das mulheres que praticam o skate na Capital.




Fonte: Secom/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377389/visualizar/