Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 20:15

    Imprimir


O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Edson Vidigal, concedeu liminar para suspender o pagamento de R$ 2,5 milhões para 19 procuradores federais, todos lotados na Procuradoria da Universidade Federal do Paraná.

A União pediu ao presidente do STJ a suspensão do pagamento por considerar indevidos e exagerados os valores apurados na execução movida pelos procuradores, muito acima do montante que considera efetivamente devido, cerca de R$ 711 mil. A União alegou ainda que há fortes indícios de ausência de defesa efetiva da universidade, em razão de seus procuradores serem todos interessados no desfecho do processo.

Segundo informações do STJ, ao acolher o pedido da União e deferir a liminar, suspendendo o pagamento imediato da verba trabalhista até que o STJ examine o mérito da questão, o presidente Edson Vidigal argumentou que é melhor que se mantenha depositada a quantia em juízo até que se produzam maiores detalhes e dados sobre os valores e as alegações constantes do processo de execução.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377856/visualizar/