Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 17:46

    Imprimir


O Vitória pediu e o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, já entrou em ação para antecipar o horário do jogo contra o Guarani, neste sábado, no Barradão.

Pela tabela original, o jogo seria domingo, dia 25, às 17 horas. Por causa da Copa América foi antecipado para sábado e mantido o horário pouco usual em Salvador, no dia de sábado. O Vitória quer jogar às 16 horas.

Nesta terça-feira, o presidente Ednaldo Rodrigues foi acionado pelo vice- administrativo e financeiro Walter Seijo, do Vitória, e de imediato reivindicou ao diretor do Departamento Técnico da CBF, Virgílio Elísio.

"A receptividade foi boa e acredito que o pleito do Vitória seja aceito pelo diretor", disse Ednaldo.

Novo estádio

O presidente Paulo Carneiro disse na terça que nesta quinta-feira, o Vitória dará mais um passo decisivo para a construção da sua Arena Esportiva.

"Quem abrir os jornais na sexta-feira vai ver uma foto muito importante", anunciou, deixando o suspense no ar.

Carneiro não quis entrar em detalhes sobre o que será feito na quinta-feira, pela manhã, num órgão público. Antecipou, no entanto, que entre os dias 27 e 28 de julho, representantes do parceiro do Vitória no empreendimento, terão um encontro com o governador Paulo Souto.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377880/visualizar/