Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Julho de 2004 às 15:06
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Com apenas um ponto de diferença sobre Alta Floresta, a equipe de Sinop conquistou o título de campeão geral da quarta etapa dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorem’s), disputados na cidade de Guarantã do Norte, no período de 2 a 9 deste mês. A competição foi promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), em parceria com a Prefeitura do Município.

Cerca de 1.700 alunos-atletas de 18 municípios disputaram o título e vagas nos Jogos Estudantis Mato-grossenses (JEM’s) que acontecerão este ano reunindo campeões e vice de cada modalidade das cinco regiões do Estado. A cerimônia de encerramento com a entrega da premiação às equipes campeãs e destaques individuais aconteceu na noite de sexta-feira (09.07), no ginásio municipal.

Alta Floresta somou 64 pontos e ficou com o vice-campeonato depois de ganhar três finais. Em terceiro lugar Sorriso, com 54 pontos, seguido de Lucas do Rio Verde, com 46. Na quinta colocação, Matupá, com 20 pontos.

A etapa Nortão foi a mais equilibrada da atual temporada dos Jorem’s, com a participação nas finais das equipes de Sinop, Alta Floresta, Sorriso e Lucas do Rio Verde. Na classificação geral, Sinop foi a campeã com 65 pontos, depois de conquistar o título no basquete (masculino e feminino) e futebol (feminino).




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378181/visualizar/