Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 13:22
Por: Allen Chahad

    Imprimir


O atacante Adriano e o lateral-direito Mancini são dois dos primeiros cotados a abrir espaço para o técnico Carlos Alberto Parreira fazer suas experiências na Seleção Brasileira. Eles já foram substituídos durante a estréia na Copa América contra o Chile e, preocupados em manter a posição, falam em melhorar seus desempenhos.

Adriano, que deu lugar a Ricardo Oliveira, reconhece que os reservas da posição estão melhor preparados. "Eu não estava cansado e infelizmente fui substituído. Fui bem substituído, tanto que a equipe saiu vitoriosa. O Parreira tem toda a opção de fazer as trocas. Há jogadores que estão em melhores condições do que eu então isso é até normal. Tenho que trabalhar para no segundo jogo não sair", disse, já de olho no duelo com a Costa Rica.

O jogador da Inter de Milão lamentou ainda o fato de todo o restante da equipe brasileira também ter melhorado depois de sua saída. "No segundo tempo a bola chegou com mais facilidade à frente. Espero que no domingo a movimentação possa fazer com que a bola chegue também no primeiro tempo para decidirmos logo a partida. Com certeza domingo, se eu iniciar jogando, a bola vai entrar", prometeu.

Já Mancini deu lugar a Maicon, que é um dos atletas que Parreira já avisou que terá chance sair jogando durante a competição. "Minha atuação foi boa por todas as dificuldades do entrosamento, preparo físico e altitude. Sei que ainda posso melhorar. Durante a competição vou adquirir uma melhor forma e as coisas também vão ficar melhores", disse.

Companheiro de quarto e amigo de Maicon, o lateral da Roma disse estar ciente de que a concorrência é forte. "Sombra você vai ter em todo lugar, ainda mais na Seleção Brasileira. Então tenho que ficar tranqüilo e trabalhar para fazer o meu melhor. É uma briga boa, sem dúvida. O Brasil só tem a ganhar com isso. Cada jogador que entra substitui o outro à altura", lembrou Mancini.

O zagueiro Juan lembra que o time tido precisa melhorar. "Claro que o entrosamento não foi o ideal por estarmos jogando o primeiro jogo juntos. Fizemos dois coletivos em dez dias apenas. Esperamos que na partida contra a Costa Rica a gente possa se entender melhor. Não só a defesa, mas todo o time", declarou.

Para Luís Fabiano, autor do gol da vitória sobre os chilenos, a Seleção não pode vacilar na segunda rodada. "Espero que a gente possa fazer uma boa partida e se apresentar um pouquinho melhor do que foi contra o Chile. Queremos conquistar a vitória e a classificação, que o mais importante", disse.




Fonte: Direto de Arequipa/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378314/visualizar/