Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Julho de 2004 às 19:04
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


A quarta etapa dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorem’s), que será realizada nesta sexta-feira (09.07) define os campeões da região Norte e os demais classificados para os Jogos Estudantis Mato-grossenses (JEM’s). Os jogos finais, coordenados pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), terá início a partir das 14h. À noite será realizada a premiação das equipes campeãs e vice e ainda aos destaques individuais na noite desta, no ginásio municipal de Guarantã do Norte, onde acontecem as disputas desde a semana passada.

As disputas das semifinais tiveram início na manhã desta quinta-feira (08.07). No futsal feminino, Alta Floresta, Matupá e Sinop se classificaram para as semifinais.

No basquete feminino, Alta Floresta também se classificou e disputará com Marcelândia a semifinal. Já o basquete masculino de Floresta conseguiu a classificação depois de vencer Guarantã do Norte.

Na classificação geral da quarta etapa, Sorriso lidera a competição, com 27 pontos no futebol masculino e atletismo, Alta Floresta está na segunda colocação com 21 pontos e Sinop em terceiro lugar com 17 pontos.

Outra equipe que se classificou foi Lucas do Rio Verde,nas modalidades de futebol masculino, futsal feminino e handebol masculino.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378417/visualizar/