Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Julho de 2004 às 06:17
Por: Allen Chahad

    Imprimir


O meia Kleberson sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda e não enfrentará o Chile na estréia do Brasil na Copa América, nesta quinta-feira, em Arequipa. O jogador sentiu uma fisgada e, por isso, não terminou nesta terça o treino coletivo, o penúltimo antes da primeira rodada.

Clique aqui e assista à entrevista com Kleberson. O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou que Kleberson precisará de dois a três dias de recuperação. Recentemente, também por causa de dores na perna, o goleiro Júlio César quase foi cortado da delegação que está no Peru.

Kleberson, no entanto, não perde a esperança de estar em campo. "É complicado porque nunca tive uma contusão como essa. Não sei como vou reagir. A esperança é a última que morre, já que estou aqui vou até o fim para poder jogar na quinta-feira", disse o meia, que faz tratamento intensivo desde que a Seleção retornou para o hotel.

Diego e Dudu Cearense disputam a vaga deixada por Kleberson. O meia santista seria o substituto imediato para a vaga, mas o volante que atua no futebol japonês pode ganhar uma chance, o que deslocaria Renato para a meia direira.

O lateral-esquerdo Gustavo Nery foi outro desfalque da Seleção no treino desta terça-feira. O jogador teve um problema estomacal e ficou no hotel do Brasil.

O último treino coletivo antes de o Brasil estrear na Copa América, disputado entre reservas e titulares, terminou empatado por 1 a 1. Adriano marcou para os titulares, e Ricardo Oliveira fez para os reservas.

O treinador Carlos Alberto Parreira aproveitou para fazer algumas mudanças na equipe principal. O atacante Vagner entrou no lugar de Adriano, e Maicon ocupou a vaga de Mancini.




Fonte: Direto de Arequipa/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378648/visualizar/