Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Julho de 2004 às 09:25

    Imprimir


A confirmação foi feita ontem por ele a reportagem do Diário da Serra. O PSDB, liderado por ele, participa mesmo da composição com o PPS em apoio ao candidato socialista, engenheiro Clóvis Batista da Silva, mas lança somente candidatos a vereador. A candidatura a vice-prefeito, que chegou a ser discutida entre as agremiações, ficou destinada mesmo ao PTB que apresentou o candidato Francisco Canhoto.

Masson justificou a decisão explicando que ao PSDB não importaria manter ou não a candidatura majoritária, mas sim apoiar aquilo que fosse melhor para o Município. “Nosso interesse não é em um projeto próprio, mas sim no futuro de Tangará da Serra”, garantiu, explicando que o seu desprendimento revela o quanto realmente se importa com a cidade e não com seus próprios interesses.

Ao confirmar a decisão do tucanato, Masson também declarou que nenhum tipo de acordo prevendo apoio ao PSDB para as eleições estaduais chegou a ser mencionado. A decisão, ressaltou, foi apenas para as eleições deste ano. “Projetos futuros não merecem nem ser tratados agora. Não quero falar sobre isso. O futuro a Deus pertence. O que eu digo sim é que quando chegar o momento nós vamos analisar as possibilidades”, explicou.

PROPORCIONAL – Ontem foi confirmada a coligação PSDB-PP-PRP para a disputa ao cargo de vereador. A coligação é constituída por partidos que fazem parte da base de sustentação a candidatura de Clóvis da Elepar e Francisco Canhoto. A chapa deve ser composta por 20 candidatos a vereador.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378828/visualizar/