Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 01 de Julho de 2004 às 12:35

    Imprimir


A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Mato Grosso (Acomac/MT) promoverá, a partir deste final de semana, a II Copa Acomac de Futebol Soçayte. A abertura do evento está marcada para este domingo (4/7), às 8 horas, no campo de futebol do (Clube da Caixa) - da Caixa Econômica Federal (CEF). A sede está localizada na Rodovia Palmiro Paes de Barros, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger.

De acordo com o empresário Carlos Fernandes, diretor de Eventos da Acomac, 23 equipes se inscreveram na copa, representando 26 empresas do ramo de materiais de construção da Capital e interior. “A importância do evento é transformar o ambiente de rivalidade entre as lojas em um ambiente de competitividade em campo, no futebol”, analisa.

Ele classifica a copa em um momento de confraternização entre empresários, funcionários e seus familiares. “A copa tem um valor simbólico, já que é um instrumento de valorização das relações humanas, através da interação entre as pessoas”, cita. A equipe vencedora da competição receberá uma motocicleta Honda CG Titan KS.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379127/visualizar/