Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 01 de Julho de 2004 às 12:30

    Imprimir


A Faculdade Afirmativo, tricampeã da Liga Cuiabá de Voleibol Feminino, tem no seu plantel alunas da Faculdade Afirmativo, que realizam um trabalho em conjunto há três anos. Este ano, o time de Voleibol da Faculdade Afirmativo, estará na final da Liga Cuiabá de Voleibol, que acontece no próximo domingo às 09:00h da manhã, no Ginásio do Sesc, contra o time do Colégio Isaac Newton e com certeza será o grande campeão mais uma vez, conseguindo com isso o tetra campeonato de voleibol de Mato Grosso.

O time do Afirmativo não para por aí, foi classificado para participar das finais dos jogos regionais de Mato Grosso, representando a cidade de Cuiabá, na cidade de Lucas do Rio Verde, no próximo mês de Setembro. Outro torneio em que a Faculdade Afirmativo irá participar este ano, serão os Jogos Universitários, representando nosso Estado na modalidade de voleibol feminino, que serão realizados na cidade de São Paulo SP, com a participação de todos os estados brasileiros, neste mês de Julho.

A equipe de voleibol feminino da Faculdade Afirmativo tem agora uma grande parceira, a Rede City Lar de Eletrodomésticos. O time está mais forte ainda, com a chegada desta grande empresa, genuinamente mato-grossense e que estará junto com a Faculdade Afirmativo em todos os eventos de voleibol de Mato Grosso.

O time de Voleibol da Faculdade Afirmativo ficará em concentração no sábado e domingo até antes do jogo, no Hotel Áurea, para mais uma vez tentar conquistar o 5º Campeonato de Voleibol de Cuiabá. Está grande equipe feminina está sob o comando dos técnicos: Paulo Afonso e José Carlos e de sues auxiliares: Adalberto Dias, Cláudio Firmino e Mosca. Parabéns a esse profissionalismo!




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379128/visualizar/