Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 01 de Julho de 2004 às 11:03

    Imprimir


O atacante Léo Macaé, do Vasco, acertou sua transferência para o Debreceni VSC, da Hungria, inicialmente até dezembro, quando poderá firmar um contrato mais longo de acordo com o seu desempenho na equipe. O Debreceni VSC terminou o último Campeonato Húngaro na terceira colocação.

Léo Macaé não estava tendo chances no Campeonato Brasileiro. Durante o Carioca, chegou a ser aproveitado em algumas partidas, mas teve a infelicidade de se lesionar.

Além dos titulares Valdir e Muriqui, Geninho ainda conta com os atacantes Alex Alves, Anderson e Cadu, que joga tanto no meio quanto no ataque.

E outro jogador também está de saída. O zagueiro Wescley pode ter feito contra o Internacional sua última partida com a camisa do Vasco. O zagueiro diz que sua cabeça está apenas no jogo diante do Figueirense, mas ele está com um pé no Grasshopers.

O Vasco só espera a chegada de um fax do clube para liberá-lo para os exames médicos na Suíça. O técnico Geninho sabe que dificilmente contará com Wescley para o restante do Brasileiro.

"O Vasco só espera a chegada de uma documentação para liberá-lo para os exames", disse.

Com a confirmação da venda de Wescley, Geninho estuda a possibilidade de pedir a contratação de um outro zagueiro.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379146/visualizar/