Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 28 de Junho de 2004 às 09:09

    Imprimir


Uma quadrilha formada por 18 motoqueiros fez um arrastão na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na madrugada de domingo. O grupo, com dois ocupantes em cada moto, circulou pelas ruas do bairro de classe média alta roubando pedestres e motoristas. A quadrilha também teria agido na zona sul. Cinco motoqueiros foram presos na Avenida Faria Lima com a Rua Teodoro Sampaio.

Conforme o telejornal Bom Dia São Paulo, pelo menos 30 pessoas foram assaltadas. Somente oito foram prestar queixa na delegacia. A polícia afirma que o bando faz arrastões há pelo menos dois meses em Pinheiros e Itaim-Bibi. Neste final de semana, os assaltados se divertiam em bares da zona oeste.

Segundo o sargento Gerson Berganton Cortesia, os acusados moram na zona norte e têm entre 19 e 25 anos. Apenas um deles tinha passagem pela polícia. A zona sul é a mais visada pelos motociclistas criminosos, onde ocorrem, em média, 52 ocorrências por mês. Os principais alvos de roubo são empresários e executivos que trafegam pelas ruas do Brooklin, Itaim Bibi, Paraíso, Campo Belo e Moema.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379496/visualizar/