Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 22 de Junho de 2004 às 10:42

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) elogiou nesta segunda-feira (21) o trabalho desenvolvido pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga e combate a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil. Ela destacou o resultado alcançado no último final de semana pela Operação Tamar, criada pela Polícia Federal, com a prisão em flagrante de quatro pessoas nos municípios de Cuiabá e Cáceres, em Mato Grosso.

- Na capital, a prisão ocorreu numa boate, onde os agentes federais flagraram uma adolescente trabalhando. Em Cáceres, um recepcionista de hotel foi preso no momento em que aliciava duas adolescentes - informou. Serys explicou que a Operação Tamar é resultado direto dos trabalhos da CPI e, especialmente, dos esforços da sua presidente, a senadora Patrícia Saboya (PPS-CE), e da relatora, a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

- Isso também é reflexo do compromisso do nosso governo no combate a esse crime bárbaro e graças ao esforço do Congresso Nacional - afirmou.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379883/visualizar/