Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Junho de 2004 às 15:24

    Imprimir


O ex-jogador Silva, tri-campeão pelo Sinop, vai mesmo retornar a Tangará da Serra. Desta vez Silva vem para comandar uma escolinha “franquiada” ao Flamengo, através do jogador Valdomiro Alves que foi campeão da Copa Centro América deste ano. A oficialização da vinda de Silva foi feita no último fim de semana, pelo próprio Valdomiro que visitou familiares e amigos e para acertar alguns detalhes sobre o investimento.

Valdomiro assinou um contrato de arrendamento por 1 ano com direito à renovação, no campo do Vasco da Gama, onde vai passar por uma reforma para se adequar a todas as exigências do clube, que enviará de 6 em 6 meses representantes para vistoria do local.

De acordo com ele, a indicação de Silva foi feita porque o mesmo completou um curso especializado pela Confederação Brasileira de Futebol. “O Silva já vinha treinando uma escolinha em Sinop, então convidamos e ele aceitou trabalhar com a gente”, disse Valdomiro.

O atleta destacou que a escolinha vai funcionar com as seguintes categorias: De 5 a 7 anos, 9 a 10 anos, 11 a 13 anos e 14 a 16 anos. No entanto, o trabalho de divulgação e lançamento vai acontecer a partir do dia 28 deste mês sendo que um escritório será instalado para o fornecimento de informações e contrato de atletas interessados em integrar aos trabalhos pela entidade. “Serão vagas limitadas”. Lembrou. Sobre o contrato de inscrição dos atletas, Valdomiro acrescentou que os mesmos serão assegurados por qualquer incidente que vier ocorrer durante os treinos, assim como vão treinar com uniformes fornecidos pelo clube carioca.

“Estamos com o objetivo de realizar um trabalho sério, “profissional”. Então os pais podem ter a certeza e segurança que seus filhos vão estar em mãos de profissionais, porque é um investimento visando ao futuro de vários garotos que tenham um sonho de ser um jogador de futebol nos grandes centros”, disse Valdomiro, dando exemplo de 9 atletas de Sinop que já estão integrados no clube carioca.

Segundo Valdomiro, o investimento chega aos R$ 15.000,00 mil reais mensais.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379956/visualizar/