Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Junho de 2004 às 13:56

    Imprimir


As declarações do meia Roger após a derrota deste domingo do Fluminense para o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 1, de que faltou humildade ao atacante Alessandro, que entrara no lugar de Marcelo, para acompanhar o avanço do volante rival Zé Luiz, que acabou fazendo o gol da vitória dos mineiros, dividiu opiniões no Fluminense.

Para o zagueiro Rodolfo, o meio-campo se excedeu nas cobranças e Alessandro não pode ser considerado o culpado pelo gol atleticano. "O Roger não acertou. Ele é um líder e tem que saber segurar a onda. Até ele sabe que errou e falou com a gente no vestiário sobre isso. O Alessando realmente deveria ter acompanhado a jogada, mas isso não quer dizer que a culpa de termos levado o gol foi dele", contou.

No entanto, o lateral-direito Leonardo Moura acredita que as cobranças são necessárias para que um grupo seja vencedor. "A cobrança tem que existir. Se você faz parte de um grupo e tem vontade de vencer, tem que saber aceitar as cobranças", disse o jogador, que estava caído com cãibras no lance do gol do Atlético.

O treinador Ricardo Gomes concorda que Alessandro realmente cometeu uma falha de posicionamento no lance, mas criticou a atitude de Roger. "O Roger viajou. Foi um erro de posicionamento, mas nada que não tenha acontecido antes", resumiu o técnico.

Nem Roger nem Alessandro voltaram para o Rio com a delegação do Fluminense nesta segunda-feira. O atacante ficou em Minas com a família e o meia seguiu diretamente para São Paulo.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379971/visualizar/