Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 16:37

    Imprimir


A derrota que o governo sofreu no Congresso, com os senadores votando a favor de um salário mínimo maior que o aprovado na Câmara, não significa perda de credibilidade junto ao Legislativo. A afirmação foi feita hoje pelo vice-presidente José Alencar. Segundo ele, o governo ganhou credibilidade com esse resultado, porque mostrou que não saiu dos parâmetros básicos e éticos na condução da votação no Senado.

José Alencar disse que não tem dúvida de que o presidente Lula, se pudesse dar R$ 261, não teria mandado ao Congresso a mensagem com R$ 260. ?Sei que ele sofreu mais com isso do que qualquer outro, mas isso será corrigido e nós teremos tempo de fazer cumprir todos aqueles compromissos de uma melhor distribuição de renda nacional?, afirmou.

O vice-presidente da República e o ministro da Defesa, José Viegas, participaram, hoje, da cerimônia de despedida do navio-escola ?Brasil?, na Base Naval de Mocanguê, em Niterói (RJ). O navio, que parte amanhã (19), levará guardas-marinhas numa viagem de instrução que vai durar cinco meses, para complementar de forma prática, os conhecimentos teóricos aprendidos na Escola Naval.

Visando complementar o aprendizado, a viagem de instrução permite aos futuros oficiais desenvolver os conhecimentos náuticos. O percurso inclui 10 países: Porto Rico, Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, França, Espanha, Itália e Portugal.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380085/visualizar/