Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 09:36

    Imprimir


O Vitória terá novidades para a partida deste sábado, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia Magnum e o atacante Flávio Maestri foram vetados pelo departamento médico. Os dois jogadores reclamaram de dores musculares. Magnum será submetido a exame de ressonância magnética nesta sexta-feira à tarde. Maestri será poupado porque terá que se apresentar ao técnico brasileiro Paulo Autuori, na próxima segunda-feira, para defender a seleção do Peru na Copa América, a ser realizada no Peru.

Diante dos problemas médicos, o treinador Agnaldo Liz convocou os jogadores Danilo Bueno (meia) e Leonardo (atacante) que já estão em Curitiba. Danilo Bueno e Leonardo participaram nesta manhã do treinamento tático comandado pelo treinador rubro-negro.

Agnaldo Liz adiantou que o substituto do zagueiro Nenê, que está suspenso, será Marcelo Heleno. Ele entra na zaga central e Adailton passa a atuar como quarto-zagueiro.

Para o lugar do centroavante Obina, que também cumprirá suspensão, o técnico ainda não escolheu o substituto. As opções são Enilton, o mais cotado, e Leonardo.

Nesta sexta-feira, os jogadores treinaram no CT do Coritiba, preparando-se para a partida de sábado. Agnaldo Liz já tinha definido: deslocaria Pedro para a lateral esquerda e Carlinhos entraria na direita, caso Paulo Rodrigues fosse suspenso pelo STJD da CBF.

Mas, por volta das 22h desta quinta-feira, o diretor de futebol, Waltércio Fonsêca, recebeu uma ligação que tranqüilizou o treinador do Vitória. O advogado Pedro Paulo comunicou que o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues terá condições de enfrentar o Atlético do Paraná, neste sábado, em Curitiba. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) manteve a decisão da Comissão Disciplinar que absolveu o jogador pela sua expulsão contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

A procuradoria não tinha aceitado a decisão da Comissão Disciplinar e por isso recorreu ao STJD. Paulo Rodrigues foi expulso juntamente com o meia corintiano Fabinho (também absolvido) e ambos foram acusados de agressão.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380156/visualizar/