Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 15:40

    Imprimir


Muito criticado pela imprensa baiana por ter escalado o volante Vampeta desde o início na derrota de 1 a 0 para o Flamengo, pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil, o técnico do Vitória, Agnaldo Liz, se defendeu dizendo que não cometeu um erro. Vampeta estava afastado dos gramados há mais de 45 dias por causa de uma lesão no joelho direito.

"Discordo de quem está criticando sua escalação porque fiz essa opção com consciência, pois sabia que ele nos daria uma boa resposta, como aconteceu", disse Agnaldo.

O treinador declarou que não se pode ficar procurando culpados pela derrota no Barradão e afirmou que confia plenamente na classificação à final. O treinador lamentou as chances perdidas por sua equipe e reconheceu que a goleada que o Vitória aplicou no Flamengo por 5 a 1, no Campeonato Brasileiro, aumentou a pressão sobre os seus jogadores.

"Na preleção antes da partida fiz questão de repetir isso para os jogadores. Aquela goleada do Campeonato Brasileiro tinha que ser esquecida, mas infelizmente a equipe foi mal e acabamos perdendo, com um erro coletivo."

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira e iniciou os treinos para o jogo de domingo contra o Santos, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

O volante Vinícius e o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, que cumpriram suspensão automática diante do Flamengo, têm retorno assegurado. O desfalque é o volante Xavier, que ficará 15 dias afastado dos gramados devido a uma distensão muscular na coxa direita.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381022/visualizar/