Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 15:34
Por: José San Martín

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros localizou ontem os corpos do casal Maria Rosa da Silva, 26 anos e de Élvio Plear, 25, que morreu afogado juntamente com dois filhos de 7 anos e outro de 8 meses. A tragédia aconteceu na tarde de segunda-feira no rio Cuiabá, na região de Barranco Alto, próxima à chácara Aconchego. As vítimas estavam em uma pequena embarcação que acabou virando. As buscas, iniciadas ontem por uma equipe de seis mergulhadores, serão retomadas nesta manhã.

Testemunhas disseram aos bombeiros que Plear teria se desequilibrado enquanto brincava e acabou tombando a embarcação ao tentar se agarrar nela. Há a suspeita de que as vítimas não sabiam nadar. Familiares estariam vindo de São Paulo para acompanhar as buscas.

A mulher foi encontrada por volta das 11h. O plantão do Corpo de Bombeiros não soube informar o local onde foram achados. “Provavelmente nas imediações”, disse o tenente BM Martini, que havia acabado de assumir o plantão no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Mais tragédias – Na tarde do dia 31 de maio um garoto de dois anos morreu afogado ao cair de uma ponte no córrego das Traíras. O corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte por um morador da região e com ajuda do Corpo de Bombeiros.

O avô da criança tentou salvar o neto, se atirando no córrego, mas quebrou o pé e ficou horas dentro da água. O acidente aconteceu enquanto algumas crianças brincavam na ponte de madeira, que liga os bairros do Caraí ao Parque Del Rei. Vitor caiu de um buraco da ponte. A madeira da ponte está podre. Os carros caem em buracos localizados no meio da ponte.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381023/visualizar/