Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 08 de Junho de 2004 às 14:46

    Imprimir


Técnicos do Banco Mundial estão discutindo, com secretários de Estado do Governo de Mato Grosso, possíveis investimentos em diversas áreas. A reunião começou pouco antes das 10h desta terça-feira (08), no Salão Nobre do Palácio Paiaguás, e vai se estender até as 17h, devendo ser interrompida apenas para o almoço. Na pauta, estão assuntos de interesse do Estado em áreas como Educação, Meio Ambiente, Saúde e outros setores sociais, os quais necessitam de recursos.

Na reunião, o Banco Mundial é representado pelo vice-presidente Vinod Thomas; Luis Gabriel Azevedo, coordenador para Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Madalena dos Santos, coordenadora para o Desenvolvimento Social; Ken Chomitz economista-sênior da área Recursos Naturais e Meio Ambiente; e Christothoph Diewald consultor do Banco Mundial.

Participam do encontro os seguintes secretários de Estado: Yênes Magalhães (Planejamento), Waldir Teis (Fazenda), Geraldo de Vitto (Administração), Moacir Pires (Meio Ambiente) e Cloves Vettorato (Projetos Estratégicos).




Fonte: Redação 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381356/visualizar/