Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 14:29

    Imprimir


O príncipe Charles fez um pacto secreto com seu pai que o autorizava abandonar a princesa Diana com cinco anos de casamento. A informação foi divulgada hoje pelo jornal britânico Daily Mirror.

O ex-mordomo da princesa, Paul Burrell, em mais uma acusação contra o príncipe herdeiro britânico disse que Diana exigiu explicações quando ficou sabendo do acordo.

Burrel disse que viu uma nota em que Diana confrontava o príncipe Felipe, que supostamente permitiu Charles a voltar ao seu velho amor, Camilla Parker Bowles, se a princesa não o fizesse feliz.

"Isso me fez sentir como se tivesse sido oferecida a sua família sobre o acordo de venda com devolução e não há nada real nisso", escreveu a princesa na nota, transcreveu Burrell em seu novo capítulo do livro "A Royal Duty". "Tenho um marido que não me ama mais e, segundo ele mesmo admitiu, nunca me amou", teria dito Diana.

Burrell ressaltou que aos olhos da princesa, "ela havia sido vendida à família real para produzir um herdeiro e um substituto, no caso, William e Harry".




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382573/visualizar/