Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 10:06

    Imprimir


Está decidido. Júlio César Ladeia (PL) é o pré-candidato do partido ao cargo de prefeito nas eleições de outubro. Para os membros do Partido Liberal o “cavalo arreado” não passa duas vezes e esse é o grande momento de realmente fazer mudança na política de Tangará da Serra.

Pelo desejo e expectativa das pessoas, o nome que preenche todos os quesitos para essa mudança é o de Júlio César Ladeia, diz Luiz Jorge, importante membro do PL estadual. Para Sebastião Medina, membro da executiva municipal e virtual candidato a vereador, - “o nome de Júlio César Ladeia é o único capaz de unir as forças de oposição e o que significa realmente mudança nos destinos políticos de Tangará da Serra” analisa.

Para Adauton Tuim, “Júlio César significa o novo, a liderança capaz de unir os partidos e restabelecer a credibilidade na classe política em nossa cidade”. Segundo Adauton Tuim, “Júlio César foi o grande responsável pelas mudanças em Tangará da Serra ao enfrentar de peito aberto, a corrupção a desonestidade, mostrando ao povo que não deve ter medo de enfrentar os poderosos”.

O presidente do PL finalizou dizendo que Júlio César Ladeia só não será candidato se nas pesquisas proposta pelo PL o seu nome não for escolhido pela maioria, como o representante da oposição. e diz ainda –“todos que tem compromisso com a mudança na mentalidade política tem que estar compartilhando desse projeto”.

A convenção do Partido está marcada para o dia 26 de junho, e até lá as conversas continuam.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382591/visualizar/