Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Maio de 2004 às 12:28

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) afirmou da tribuna que "os mesmos que criticam o atual governo" apoiavam o governo passado, que sempre evitou aumentos maiores para o salário mínimo e não investiu na recuperação de estradas.

- O desemprego não é só deste governo. Nem os buracos das estradas. Os que hoje pedem aumento maior para o mínimo fazem parte dos grupos que, desde o início do Brasil, exploram os mais fracos, e agora posam de bons-moços. Está difícil reverter essa situação? Claro que está. Mas eu tenho moral para defender um aumento maior para o salário mínimo. Foi o que eu sempre fiz - disse.

Para Serys, muitos dos que agora defendem aumentos mais elevados "querem mesmo um salário mínimo baixo". Ela observou que, para alguns, o salário de R$ 260 determinado pelo presidente Lula "está de bom tamanho". - Quero saber quanta terra têm esses que hoje estão aí pregando a reforma agrária. Muitos que defendem a reforma agrária se apossaram no passado de terras públicas - afirmou

Em aparte, o senador Efraim Morais (PFL-PB) observou que quer ver qual será o voto da senadora Serys na medida provisória do salário mínimo. Amazontech

Serys registrou ainda a realização da Amazontech 2004, em Cuiabá, a partir de 16 de agosto, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). O encontro terá a participação de empresas de nove países e será aberto pelo presidente Lula.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383486/visualizar/