Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Maio de 2004 às 08:35
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - De terno e gravata e portando metralhadoras e pistolas, um grupo de pelo menos nove homens realizou um arrastão em um condomínio de alto padrão na região do Morumbi, zona sul da capital paulista. Eram 19h30 desta segunda-feira quando o grupo invadia o condomínio Esplanada Real, na Rua Santa Eulália, no Real Park. Dos 19 apartamentos, sendo um por andar, 17 foram assaltados pelo bando, que permeneceu durante quatro horas no prédio.

A quadrilha, após roubar jóias e dinheiro, inclusive dólares, fugiu em uma picape Land Rover e um Audi, veículos pertencentes a moradores. Dos nove criminosos, dois faziam a “segurança” externa dos demais no interior de um Corsa azul. Em posse de rádio-transmissores do tipo HT, na freqüência da Polícia Militar, os bandidos sabiam a todo instante se alguém havia acionado a PM.

Os criminosos conseguiram entrar no condomínio após o descuido do porteiro, que foi até o portão para receber um falso entregador de bolo. O bandido atraiu o funcionário do prédio ao dizer que tinha uma entrega de bolo para fazer no apartamento do 5º andar. O valor levado pela quadrilha, que durante todo o tempo em que permaneceu no prédio dominava os moradores que chegavam, ainda não foi apurado pela polícia. O caso está registrado no 34º Distrito Policial, de Vila Sônia.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383536/visualizar/