Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Maio de 2004 às 12:20

    Imprimir


BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir, na quinta feira, com o Conselho Político, formado por todos os presidentes dos partidos da base aliada.

Ontem, Lula se reuniu com PT, PCdoB e PSB. Os presidentes nacionais dos partidos, José Genoino, Renato Rabelo e Miguel Arraes, estiveram presentes ao encontro, ocorrido no Palácio do Planalto. O ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, também compareceu à reunião.

Nas últimas semanas, o presidente esteve reunido com o PMDB, PTB e PP e, na próxima quinta-feira, vai colocar em prática um de seus desejos desde a campanha eleitoral: reunir o Conselho Político. ''Estamos fazendo contatos entre os presidentes de partidos. Até quinta vamos conversar com todos eles. A idéia é discutir questões gerais, as questões macro da política e economia para consolidar a nossa base parlamentar e política, sem substituir as bancadas e discutir apenas o dia a dia'', ressaltou José Genoino, presidente do PT.

O presidente do PT garantiu que o objetivo do presidente Lula ao convocar o Conselho Político não é ''aparar arestas'' dentro dos partidos aliados. ''Não há colisão, há coalizão. Problemas, dificuldades, estamos superando. Temos nova agenda que assume prioridade na base aliada'', disse, segundo a Radiobrás.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384113/visualizar/