Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 29 de Abril de 2004 às 19:28

    Imprimir


O ex-jogador de futebol Diego Maradona, 43, recebeu alta e deixou nesta quinta-feira a clínica onde estava internado em Buenos Aires desde o dia 18. De acordo com o canal de TV TN, Maradona teria saído da clínica Suiço-Argentina escondido em uma caminhonete com vidros escuros, evitando contato com imprensa e fãs que faziam vigília.

De acordo com nota oficial divulgada pela clínica, Maradona se recupera bem e se retirou por vontade própria.

Segundo o site do jornal "Clarín", o ex-capitão da seleção argentina deverá voltar a Cuba nos próximos dias, onde desde 2000 faz tratamento para se livrar do vício em cocaína.

Maradona foi internado há 12 dias com uma grave crise cardíaca e pulmonar. Há quatro dias, voltou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Na quarta-feira, o ídolo argentino levantou da cama pela primeira vez desde a internação e chegou a assistir ao amistoso da seleção de seu país contra Marrocos (vitória por 1 a 0).

Apesar de a clínica e o médico particular de Maradona, Alfredo Cahe, não terem confirmado, a Télam, agências de notícias do governo argentino, chegou a divulgar na semana passada que foi encontrada cocaína em um exame de urina do ex-jogador.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384427/visualizar/