Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Abril de 2004 às 11:16
Por: Lygia Lima

    Imprimir


O Partido Progressista de Jaciara define hoje se a escolha do candidato a prefeito do partido se dará através de uma pesquisa de intenção de votos ou se por prévia dentro do próprio partido. A reunião é considerada decisiva para o futuro dos dois pré-candidatos existentes, o vereador Audimar Rocha Santos, ex- secretário de Saúde, e o atual secretário de Saneamento, Habitação e Urbanismo, Nilton Sérgio Gonçalves.

A disputa entre os dois pré-candidatos é acirrada, já que Nilton Sérgio defende a prévia interna sob o argumento de que se a escolha for por pesquisa os filiados estarão sendo desprezados. Já Audimar Rocha prefere que o candidato do partido seja escolhido por pesquisa de intenção de votos.

O PP de Jaciara é aliado da atual administração, e vem sendo cogitado para indicar o nome do candidato a vice-prefeito numa coligação com o PPS do atual prefeito e candidato a reeleição, Valdizete Nogueira. A definição de alianças com o PP tem que estar de acordo também com o PTB, já que os dois partidos assinaram um compromisso de andarem juntos nessas eleições.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384776/visualizar/