Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 27 de Abril de 2004 às 10:54

    Imprimir


O empresário Edilson Buba, o Buba do Big Brother Brasil 4, preso nesta segunda-feira com 18 pastilhas de ecstasy em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), passou a noite sozinho em uma cela.

Segundo informações do Distrito Policial de São José dos Pinhais, apesar de não ter curso superior, o empresário foi mantido separado dos outros presos por medida de segurança.

Quando souberam, pela imprensa, que Buba estava preso no local, os outros presos do distrito teriam ficado "agitados". No final da tarde de ontem, o delegado Osmar Antonio Dechiche havia dito que o empresário ficaria em cela comum.

Buba não recebeu, depois das 20h, nenhuma visita. Se alimentou com o lanche --café, pão, mortadela e queijo-- fornecido pelo distrito. A carceragem local tem capacidade para 48 presos, mas abriga 118 atualmente.

Tráfico

Segundo o delegado, apenas Buba está sendo acusado e deve responder a inquérito por tráfico de entorpecentes. "A moça [Dirliane, namorada de Buba, presa junto com ele] foi detida apenas para depoimento. Não temos nada de concreto contra ela."

O policial federal que prendeu Buba em flagrante contou à Polícia Civil que suspeitou do "big brother" na sexta. Antes de o empresário embarcar para Belo Horizonte, ele guardou parte da bagagem no guarda-volumes do aeroporto.

Nesta segunda-feira, ao retornar, Buba se dirigiu ao local para recuperar seus pertences. Foi seguido pelo policial e não reagiu à ordem de revista.

A reportagem não conseguiu falar com o advogado de Buba, Rogério Botelho, para saber das providências para tentar livrar seu cliente da prisão.

Buba foi o sexto eliminado do "Big Brother Brasil 4", com 66% dos votos do público. Buba disputou com a estudante Juliana o "paredão" do dia 24 de fevereiro deste ano.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384784/visualizar/