Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 27 de Abril de 2004 às 07:55
Por: Ariel Palácios

    Imprimir


Buenos Aires - Depois de uma semana em estado inconsciente, o ex-astro do futebol, Diego Armando Maradona, teria acordado. A informação, veiculada nesta segunda-feira à noite por diversos canais de TV na Argentina, indicou que "El Pibe de Oro" (O Garoto de Ouro), como é popularmente chamado, teria saído de seu estado de inconsciência em diversas ocasiões ao longo do dia.

Fontes da família de Maradona anunciaram que o ex-jogador conversou brevemente com suas duas filhas, Dalma e Gianinna, que ficaram emocionadas pela recuperação do pai.

O clima em Buenos Aires era de cauteloso otimismo pela recuperação de Maradona. Nas portas da clínica, dezenas de fãs, que entravam na segunda semana de vigília, respiraram aliviados com a notícia.

O comunicado oficial da Clínica Suíço-Argentina, informou que o ex-jogador - pelo segundo dia consecutivo - permaneceu sem o aparelho de respiração artificial.

Os médicos informaram que Maradona ainda está em estado crítico, embora estável. Isto indica que o ex-jogador ainda correria risco de vida.

Segundo o comunicado o ex-astro começa a receber alimentos via sonda, deixando de lado a nutrição por meio de líquidos.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384800/visualizar/