Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 15:51
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Nem parecem aliados. O líder do prefeito na Câmara de Cuiabá, vereador Totó Parente, retrucou as afirmações feitas pelo prefeito Roberto França sobre uma eventual aliança entre o seu partido, o PMDB, com o PPS. Pela manhã, França disse que a vaga de vice do PPS está aberta para o PMDB, conforme havia sido negociada. Parente, por sua vez, afirmou que a vaga de vice do candidato do PMDB está aberta também para o PPS.

Se o PPS não quiser, tem quem quer: Parente informou que a vaga está sendo também negociada com o PSC, Partido Socialista Cristão. Apesar de estar na lista dos “nanicos”, o PSC é aliado preferencial do PMDB em nível nacional. “Podemos acabar seguindo essa orientação. Vamos discutir e ver se é possível” – disse, ao anunciar também que outros aliados podem acabar indicando o vice.

Parente, um dos principais entusiastas da candidatura de Marcelo de Oliveira a prefeito, não quis entrar no mérito levantado por Roberto França quanto a ida do ex-secretário para compor a vice do PPS. Oliveira era, anteriormente, filiado ao PPS. A revelação de França, por outro lado, serviu para indicar que o lançamento de Marcelo não tem vínculo com o Palácio Alencastro. “Foi uma decisão partidária” – disse França.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384839/visualizar/