Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Abril de 2004 às 09:04
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


A diretoria do Atlético investiu no começo da temporada, contratou mais de um time de reforços e agora passa a se preocupar com o inchaço do elenco. Atualmente, o técnico Paulo Bonamigo tem 36 atletas à sua disposição e, assim sendo, fica evidente que alguns destes serão liberados em breve.

O lateral-esquerdo Michel, por exemplo, ainda não definiu o seu futuro. O jogador termina seu vínculo com o clube no meio do ano e até o momento nenhum acordo foi feito para a renovação. Sem contar que, para o setor, o alvinegro tem Rubens Cardoso e o recém-contratado Marquinhos.

Na lateral direita há também um excesso de atletas. Com a chegada de Alessandro a Belo Horizonte, o clube fica com quatro jogadores para o setor. Carlinhos, Alex e Ivonaldo são as outras opções, embora nenhum deles tenha conseguido mostrar um futebol convincente.

No ataque, além de Alex Mineiro, Bonamigo tem Wagner, Márcio Santos, Marco Antônio, Enrico, Nilson Sergipano e Quirino, que nas últimas partidas está sendo testado. Sem contar que a diretoria já anunciou que contratará pelo menos mais um jogador para o setor.

Na zaga, o clube se mobiliza para renovar com Luiz Alberto, jogador do qual em breve termina o contrato. Já Gaúcho, adquirido no começo do ano e titular em suas sete primeiras partidas no alvinegro, não tem sido relacionado nem mesmo para banco de reservas e pode ser emprestado.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384993/visualizar/