Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Abril de 2004 às 13:23
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Dia de ataque ao Governo mesmo. Depois de Dante de Oliveira, agora foi a vez do senador Antero de Barros pegar carona no “dia da malhação” e atacou ferozmente o atual Governo. Derrotado na eleição por Blairo Maggi, atual governador, Paes de Barros disse que pretende lutar em tudo que é canto do Brasil contra uma aliança qualquer que seja entre o seu partido, o PSDB, com o PPS de Maggi ao qual chamou de “Governo Denorex”.

Para o tucano, o PPS faz politicagem. É aquele “que parece que é mas não é”. Segundo o senador, o partido de Maggi e o PSDB não tem a menor afinidade. Daí sua decisão de combater com todas as forças qualquer possibilidade de aproximação municipal entre as duas siglas. Se o PPS tiver de um lado, o PSDB deverá estar de outro, na avaliação de Paes de Barros.

“Maggi não tem feito nada na política pública” – atacou o senador tucano. Ele criticou o governador por suas posições políticas. Dentre outras, citou a questão da educação: “Erro não é colocar político na educação, mas sim fazer politicagem” - disparou. Para Antero de Barros, o atual Governo do Estado não tem competência na gestão educacional. E mais: criticou a gestão da saúde, dizendo que o setor “não pode ser cobaia”.

A previsão de Paes de Barros é quase simplista: “Esse Governo vai quebrar a cara quando for avaliado” – disse o tucano, que engrossa suas críticas ao fato de o PPS estar na base aliada do Governo Lula, ao qual é ferrenho opositor.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385144/visualizar/