Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 08:49
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O deputado Sérgio Ricardo vai ter que dar início a uma cruzada quase desesperadora se quiser que vingue sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá pelo PPS. Depois de assegurar que a sigla oficializasse seu nome, o parlamentar agora terá que agregar outras siglas – de peso – que possam agregar “valores”, especialmente tempo de televisão. Do contrário – palavras do governador Blairo Maggi – o PPS pode acabar tendo que repensar o seu projeto.

“Temos um candidato e eu sempre disse: o que o partido decidir eu apoio” – comentou o governador, sem, contudo, deixar de “orientar” o seu pensamento de vitória. “Temos um grupo, da qual fazem parte eu e Roberto França. É preciso trazer mais partidos. Se tiver essa dificuldade, vamos ter que repensar. Ou buscamos forças ou todos os partidos terão que sair com candidatos” – ponderou Maggi.

Neste momento, todos os partidos têm candidatos: o PPS lançou Sérgio Ricardo; o PSDB já tinha Wilson Santos; o PT vai de Alexandre César; o PFL ensaia a pré-candidatura de Jorge Pires de Miranda; e o PMDB está certo com Marcelo de Oliveira. Correndo por fora, Robério Garcia, pelo PTB. Análises, no entanto, indicam que apenas quatro candidaturas deverão resistir.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386156/visualizar/