Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 02 de Abril de 2004 às 09:19
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Executiva Municipal do PPS de Arenápolis vai definir hoje à noite quem será o candidato do partido a sucessão do Prefeito Aurino Rodrigues da Silva (PSDB), Nego Lú, que foi eleito pelo partido, mas deixou a sigla, logo após a eleição.

São pré-candidatos os empresários Carlos Eduardo (Dudu do Laticínio), Ovídio Milani, Gilson de Santos e o Presidente da Câmara Municipal de Arenapolis e da Executiva Municipal do partido, Rinaldo Ferrari.

Uma reunião, ontem à noite, entre pré-candidatos a vereadores e parte da executiva, decidiu que hoje seria o “Dia D” para o partido, e que uma nova reunião teria que acontecer para definir o nome que irá para a convenção do partido em junho.

Para o Presidente da agremiação local, Rinaldo Ferrari, é natural que o partido queira uma candidatura própria e possa disputar a sucessão municipal. “Nosso partido reúne todas as credenciais necessárias para pleitear a sucessão municipal, possui bons nomes e vai escolher o melhor deles. Feito isso comunicaremos a decisão ao regional e partiremos para possíveis composições” salientou Ferrari.

Rinaldo Ferrari, disse na reunião que não pretende disputar as eleições deste ano, porque quer cuidar de seus negócios particulares, mesmo assim seu nome é o favorito para vencer a prévia do partido. “Disse ao meu partido que gostaria de apenas dirigir a agremiação e não mais de disputar as eleições, porquê preciso cuidar das minhas empresas e também porque acredito ter dado a minha parcela de contribuição ao município e ao partido. Temos ótimos nomes de pessoas com capacidade de administrar este município e tira-lo do caos em que nos encontramos nos últimos anos” ressaltou Ferrari.

Além do PPS, que decide hoje o nome, outros partidos já apresentaram seus pré-candidatos, como dos empresário Oliveira Sampaio (PP), Aguiomar Pires (PSDB) e a Professora Darciza (PT).




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387205/visualizar/