Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 16:18
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Assessoria

O processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh/MT) teve que ser prorrogado por mais dez dias por falta de candidatos. Ao todo a secretaria abriu 41 vagas para médicos em diversas especialidades, porém, até o encerramento das inscrições, no último dia 17, apenas 31 realizaram a inscrição. O salário é de R$ 6.492,65, para 30 horas semanais. Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 31 de janeiro.

As vagas são para clínico geral, psiquiatra, ortopedista e ginecologista. A secretaria também informa que haverá formação de cadastro reserva. Foi disponibilizada também uma vaga para médico psiquiatra em Cuiabá, para diretor do Sistema Penitenciário.

A Sejudh, por meio de sua assessoria, informou que a baixa adesão está relacionada à escassez de profissionais qualificados na área. Dados preliminares indicam que existem apenas 14 psiquiatras no estado, aponta a secretaria com base em uma pesquisa interna. 

Ainda conforme a Sejudh, até o momento nenhum médico se cadastrou no município de Rondonópolis que oferta apenas quatro vagas, sendo duas delas para psiquiatra. Os aprovados no processo seletivo serão convocados para as unidades penitenciárias do Estado, nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Água Boa, Sinop, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína e Peixoto de Azevedo.

Já o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM/MT) considerou baixo o salário ofertado para pela secretaria. De acordo com o conselho, diante das condições insalubres das unidades prisionais de Mato Grosso, os profissionais optaram por não aderirem ao processo. 

Inscrição

Os candidatos deverão entregar os documentos previstos no edital no ato de inscrição, entre os dias 20 e 31 de janeiro. As cópias de títulos, graduação e currículo serão analisadas pela comissão organizadora de 3 a 7 de fevereiro. A publicação do resultado dos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado, em 11 de fevereiro deste ano.

Os interessados podem efetuar a inscrição em um dos locais da lista abaixo, em dias úteis, das 13h às 18h30.

1. Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo Segurança - Avenida Transversal Bloco “B” Anexo II Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT 

2. Penitenciária de Água Boa: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Av. Planalto, nº. 446 

3. Penitenciária de Rondonópolis: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Rua A, Quadra 160, Rodovia MT 270, km 06 – Sagrada Família 

4. Penitenciária de Sinop: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Av. das Figueiras, nº. 1.588-C

5. CDP de Tangará da Serra: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Avenida Mato Grosso, nº. 332 

6. CDP de Pontes e Lacerda: as inscrições serão feitas no CISC, situada na Avenida Airton Senna S/Nº Bairro São José 

7. CDP Peixoto de Azevedo: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Av Cristovão Colombo S/N Centro 

8. CDP Juína: as inscrições serão feitas na cadeia pública av. Governador Julio Campos, BR AR1 - Saída para Vilhena, Juína/MT, CEP 78320-000





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388003/visualizar/