Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 28 de Março de 2014 às 07:21
Por: YURI RAMIRES

    Imprimir


O plano de mobilidade que será implementado durante os jogos da Copa do Mundo em Cuiabá será testado no próximo dia 02 de abril, durante o jogo entre Mixto e Santos, o primeiro da Arena Pantanal. O Plano Operacional da Arena já foi definido, e será testado em uma dimensão menor, devido ao número de pessoas que vão estar no local, que é menor que o público do mundial. 

Os moradores das ruas próximas à Arena já estão sendo visitados em suas residências para receber orientações sobre como irá funcionar o trânsito no dia do jogo. No dia 02, por exemplo, o jogo está marcado para começar às 21h, por isso, o tráfego será bloqueado nas proximidades das 17h até a meia noite. 

Poderão passar pelos bloqueios apenas os moradores da região, uma vez que não será permitido estacionar nas imediações do estádio. Como na Copa, também não será permitido o comércio de ambulantes na região. O acesso à Policlínica do Verdão será pela rua da Saudade. Os agentes de trânsito e Polícia Militar serão responsáveis pelos bloqueios. 

Os moradores das proximidades da Arena Pantanal poderão tirar suas dúvidas com a equipe do Comitê Pró-Copa, que estará de plantão no Ginásio Aecim Tocantins no sábado (29), das 9h às 14h. 

TRANSPORTE – Aos torcedores que vão assistir ao jogo, a organização do evento orienta que deixem os carros em um estacionamento que será montado no Parque de Exposições da Acrimat. Do local, vão partir linhas especiais de ônibus até a Arena a partir das 17h. Do mesmo modo que haverá linhas especiais partindo do centro. 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392048/visualizar/