Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sábado - 05 de Abril de 2014 às 08:23

    Imprimir


Fabian Ribeiro/Futura Press

Uma nova frente fria se aproxima do Rio Grande do Sul, passando pelo mar, e, por isso, chove à tarde no sul gaúcho neste sábado. De acordo com a Climatempo, faz sol e não haverá chuva nas demais áreas. Confira a previsão do tempo para o resto do País:

Sul

Dia de sol forte e calor no Sul. Uma nova frente fria passa pelo mar, na altura do Rio Grande do Sul, e chove isolado à tarde no sul gaúcho. Faz sol e não chove nas demais áreas. O dia começa com névoa e possibilidade de garoa no leste de Santa Catarina e do Paraná.

Sudeste

O vento que sopra do mar traz muitas nuvens e provoca chuva no norte do Espírito Santo e no Jequitinhonha, em Minas Gerais. Entre o Triângulo Mineiro e o norte do Estado, faz sol e chove a partir da tarde. Nas demais áreas da região, o tempo fica firme, sem chuva.

publicidade

Norte

O sol volta a predominar no Norte do País neste fim de semana. No Tocantins, centro-sul do Pará, centro-sul e leste do Amazonas e no Acre, o sol aparece forte e só há previsão de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas, muitas nuvens e chuva a qualquer momento.

Nordeste

Breves períodos de sol e chuva ao longo do dia no leste e sul da Bahia e na costa norte da região. Em todas as outras áreas do Nordeste, o sol predomina. Chove de forma isolada e passageira nas demais áreas da região.

Centro-Oeste

Sábado de sol forte e calor em todo o Centro-Oeste do Brasil. No centro-sul de Mato Grosso do Sul, o tempo permanece seco. Nas demais áreas da região, as nuvens aumentam e provocam pancadas de chuva a partir da tarde, que podem vir acompanhadas de raios. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392667/visualizar/