Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Sábado - 05 de Abril de 2014 às 14:53

    Imprimir


Getty Images

Muitos homens pensam que é mais fácil se relacionar com uma mulher mais jovem. Mas, de acordo com o especialista em relacionamento Ken Solin, 64, não é sempre assim, conforme relata para o site do jornal Huffington Post.

Por 25 anos, ele usou sites para selecionar os tipos mais adequados em seus encontros, e muitas vezes saiu com meninas mais jovens. “Eu odiava. Não temos as mesmas referências”, relembra.

Dan Collins, escritor de 51 anos, concorda. Ele acredita que as mais jovens não entendem suas piadas, querem sair durante a noite e não têm as ferramentas necessárias para sustentar uma relação significativa.

Confira, a seguir, as cinco razões porque as mais maduras, acima dos 50, são as mais interessantes para um relacionamento sério.

Elas conhecem a si mesmas

Collins afirma que mulheres acima de 50 são mais centradas do que as mais jovens. “Elas não estão apenas procurando alguém para preencher um vazio”. Segundo ele, as mulheres mais velhas já sabem o que gostam e o que não gostam. “Elas não estão tentando fazer uma lista de exigências, porque ao passo que envelhecemos, começamos a perceber quem realmente somos e o que realmente precisamos nas nossas vidas”, completou.

Elas são confiantes

Beth Portolese, 56, um nova iorquino que começou a usar sites para pessoas com mais de 50 anos, diz que as mais velhas têm confiança para perdoar e entender, coisa que as mais jovens geralmente têm dificuldade. Além disso, o sexo deixa de ser a coisa mais importante. Se o homem precisa de pílulas para resolver este problema da sexualidade, ela entende e não enxerga como algo pessoal.

Elas se relacionam com você 

Mulheres com 50 anos ou mais mencionam referências similares a de homens de sua idade, segundo Collins – “o mundo antes da Internet, com máquinas de fax e rebobinando fitas de VHS”.

Além disso, elas também têm menos expectativas com relação a um encontro. “Nós não precisamos necessariamente querer nos casar”, diz Portolese. “Assim como elas, nos casamos antes...queremos companheirismo, ao invés disso”, completa.

Elas não se preocupam com a aparência 

Segundo Collins, as mulheres de 50 estão menos preocupadas em encontrar um cara bonitão, e sim os apreciam por “sua essência”. Elas têm o hábito de cuidar, ouvir, são acessíveis e gentis.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/392755/visualizar/