Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 16 de Maio de 2014 às 20:54

    Imprimir


Reprodução/ Facebook/Anderson County Sheriff's Office
Taylor Ann Kelly, de 18 anos, foi presa após atirar em um amigo que pediu que ela testasse seu colete à prova de balas. Homem foi atingido e morreu nos EUA
Taylor Ann Kelly, de 18 anos, foi presa após atirar em um amigo que pediu que ela testasse seu colete à prova de balas. Homem foi atingido e morreu nos EUA

Um homem morreu nesta quinta-feira (15) nos Estados Unidos após pedir para uma amiga atirar contra ele para testar um colete à prova de balas. O disparo atingiu uma parte não protegida do colete. A autora do disparo, uma jovem de 18 anos, foi presa e acusada de homicídio.

O caso aconteceu no condado de Anderson, na Carolina do Sul.

A polícia local recebeu uma ligação na madrugada de quinta e quando chegou ao local encontrou Blake Wardell, de 26 anos, deitado no chão com um tiro no peito. As pessoas que estavam no local tentaram reanima-lo, mas ele morreu antes de ser socorrido.

Segundo a polícia, Blake e cerca de 10 amigos estavam em uma casa quando ele decidiu testar o colete, pedindo para que alguém atirasse nele.

Taylor Ann Kelly, de 18 anos, foi a autora do disparo, que acertou uma parte desprotegida da veste e atingiu Blake.

Taylor foi acusada de homicídio involuntário, e pode ser condenada a até cinco anos na prisão. Ela permanece presa e teve sua fiança determinada em US$ 10 mil.

Uma segunda pessoa também foi presa com relação no caso. Timothy Fisher, de 25 anos, também foi acusado de homicídio involuntário.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395188/visualizar/