Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 19:14

    Imprimir


A Via Varejo investiu R$ 3,6 milhões na segunda loja da Casas Bahia em Várzea Grande. Inaugurada no último dia 18 de junho a loja conta com cerca de 850 metros quadrados, prometendo mais conforto e comodidade aos várzea-grandenses. A nova loja conta com um mix de aproximadamente 10 mil itens.

Somente em Mato Grosso a Via Varejo conta com 14 lojas, sendo 10 Casas Bahias e quatro unidades Pontofrio. Entre as unidades mais de 300 empregos gerados.

De acordo com a Via Varejo, a nova loja em Várzea Grande está localizada na Rua Ary Paes Barreto, nº 1716, no bairro Cristo Rei.

“O Centro-Oeste é estratégico para a Via Varejo e nosso crescimento na região se deve também à boa recepção do consumidor. Temos um plano de expansão agressivo, onde queremos não apenas consolidar, mas ampliar nossa presença. Esperamos abrir mais de 10 lojas na região até 2016”, declara o diretor de Operações da Via Varejo na região Centro-Oeste, Mateus de Andrade.

Hoje, somente no Centro-Oeste a Via Varejo conta com 90 lojas, empregando mais de 3 mil pessoas. Destas 62 unidades são Casas Bahia e 28 lojas Pontofrio.





Fonte: AgroOlhar

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397462/visualizar/