Procon diz que consumidores prejudicados por operadora de celular devem registrar reclamação O registro no Procon pode ser feito pessoalmente, por telefone e até por e-mail; operadora não explicou motivo da pane
Milhares de rondonopolitanos não conseguiram ou tiveram dificuldades para fazer chamadas de telefone celular através da operadora Vivo em Rondonópolis. O problema atingiu todas as regiões da cidade causando prejuízos principalmente a comerciantes e profissionais liberais que dependem do telefone para fechar negócios. O Procon abriu uma linha especial para receber reclamações, que agora também poderão ser feitas pelos telefones 3411-5297 e 3411-5295 e também pelo e-mail procon.rondonopolis@hotmail.com.
O coordenador do Procon em Rondonópolis, Juca Lemos, destacou que o endereço eletrônico també pode ser usado para formalizar reclamações por cobranças indevidas, mudanças de planos sem comunicação e faturas com valores excessivos.
Juca Lemos ressaltou ainda que é importante que o consumidor faça o registro dos problemas, para que o órgão possa tomar as medidas cabíveis e prevenir prejuízos futuros.
"Precisamos que o consumidor que se sinta prejudicado faça essas reclamações, para que o Procon possa formalizar junto à Operadora a necessidade de melhorar os serviços na cidade. O consumidor que tem um telefone de qualquer operadora tem o direito de poder usar, sempre", disse Juca Lemos.
Até o início da noite desta quinta-feira (31) a operadora Vivo não havia divulgado nenhuma nota explicando os motivos ou as medidas tomadas para sanar os problemas em Rondonópolis.
(com informações da Assessoria)
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