Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 24 de Março de 2015 às 13:13

    Imprimir


Em seu terceiro paredão no "BBB15", Mariza enfrenta "um duelo de titãs" contra Cézar. Repetindo a definição usada pela mãe no reality show, o estudante de engenharia Caio Guimarães acredita que a sister estará com uma mão no prêmio de R$ 1,5 milhão se conseguir dar fim às sucessivas vitórias do caubói, que já passou intacto por três berlindas.


"Estão dizendo que quem voltar [do paredão] ganha o programa, e eu também acredito nisso. Além do Cézar, quem é que está forte na casa para competir com a minha mãe?", questiona o jovem cientista, que também torce para Adrilles chegar à final. Caio espera que a pernambucana retorne ao jogo e desbanque Fernando, aquele que, na sua opinião, é o grande responsável pela ida da sister ao paredão. Mariza foi indicada pela líder Amanda, mas o jovem não tem dúvida da influência de Fernando.

"Esse foi um paredão 100% armado pelo casal Fernando e Amanda. Mas principalmente o Fernando foi quem maquinou o paredão para poder manipular a votação. A única esperança era que o Adrilles fosse menos ingênuo, mas paciência. Até a mãe dele me falou 'Me desculpem, o Adrilles é muito ingênuo'. Ele não está enxergando que o Fernando é um cabra safado", declara.

Caio diz que Mariza percebeu a estratégia de Fernando, de migrar entre os grupos para evitar ser votado, e não poupa nas críticas ao brother. Ele conta que conversou com Aline, a quem se refere como uma vítima tanto quanto Amanda, e compara o caráter do carioca com o de sua mãe.

"O conjunto de valores da minha mãe, a criação que ela me deu foi de ser honesto. O que o Fernando fez? O cara pediu a menina em casamento em rede nacional e agora está nessa safadeza. É muito feio. Não gosto de julgar, mas ele conseguiu expor a imagem das duas, da Aline e da Amanda, de forma negativa. Foi golpe baixo", dispara. "Ele fez um jogo de um jeito, de seduzir a todos, que ninguém vota nele", lamenta.

A relação de Adrilles e Mariza no reality show é apenas de amizade, garante o filho da professora de artes. Ele descarta que a mãe, separada há 12 anos, esteja se apaixonando pelo poeta e diz dar boas risadas quando os dois entram em cena.

"É uma coisa de irmão. Não é porque eu tenha ciúmes da minha mãe e nem nada disso, mas é realmente uma amizade que foi evoluindo até chegar ao que eles chamam de 'casal touch'. Eles são amigos desde o começo, e essa a amizade foi crescendo até se tornar em algo muito puro e verdadeiro. Até as brigas deles são muito engraçadas", diverte-se.

"Temos uma dívida com quem torce"

Surpresa com seu próprio desempenho no jogo, Mariza falou algumas vezes que não esperava ir tão longe no jogo. À reportagem, o filho disse que sempre acreditou no potencial da sister, mas confessou que no início do programa teve receio de que a mãe fosse eliminada porque não demorou um tempo para se encontrar.

"Ela era é única coroa do programa e nas primeiras semanas não estava muito enturmada. Ela, que é alto-astral, está tristinha. Fiquei bastante preocupado e pensei que não fosse durar porque não estava sendo ela mesma. Depois, quando fez parte de um grupo, começou a sentir-se acolhida e aí começou a desabrochar", relembra.

Assistindo à mãe agindo com naturalidade, Caio a vê como uma participante com grandes chances de sair milionária porque conquistou os seus fãs e também porque tem a torcida de Aline e das gêmeas Andressa e Amanda. Ele sabe que, se ganhar o prêmio, Mariza continuará trabalhando como professora de artes, mas já vislumbra mudanças na vida de toda a família.

"Minha mãe é uma fofa. Ela chegou dizer que usaria uma parte [do prêmio] para financiar a minha pesquisa dizendo que é um bem para a humanidade. Não sei o que ela vai fazer, mas acredito que iria ajudar nos estudos do meu irmão e algo especial para a família. Em casa moram sete pessoas e sempre tivemos a cultura de que o dinheiro não é uma propriedade individual, mas é algo que está com você para ser administrado em prol do outro. O dinheiro não pertence a você, mas está com você. Uma parte ela ajudaria em algum projeto [social]. Isso é importante dizer, para as pessoas saberem em quem estão votando: não é para deixar uma pessoa rica, mas porque estão fazendo o bem de certa forma. Temos essa dívida com quem está votando [a favor de Mariza]", disse.





Fonte: DO UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409684/visualizar/