Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 02 de Abril de 2015 às 01:36

    Imprimir


Adrilles é convidado para o café da manhã com Ana Maria (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Adrilles é convidado para o café da manhã com Ana Maria (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Eliminado do BBB 15 com 65% dos votos, Adrilles esteve no Mais Você desta quarta-feira (1.4) e contou para Ana Maria como se sente após deixar o reality e ouvir a opinião das pessoas. "A sensação é de ter perdido por aquilo que estão me acusando: de ingenuidade. Prefiro acreditar na essência e perder pelo excesso", disse o ex-brother, que refletiu também sua relação com Fernando: "Se ele foi tão articulador e maquiavélico, talvez eu me arrependa. Mas não posso julgar aquilo que não vi."

'Não sou gay, sou esquisito. Sofro pelas mulheres', declara Adrilles em coletiva

Adrilles revelou que antes de entrar na casa tinha um sonho, mas que, após a eliminação, os planos mudaram. “Tinha o sonho de ganhar o prêmio Nobel de Literatura. Gosto de me misturar com as pessoas. Se o Nobel já foi, por que não me convidar para um ensaio sensual?", brincou. Em relação à paixão platônica por Tamires, Adrilles explicou: "A paixão pela Tamires foi utópica. Mas a maioria das paixões não dão certo. Você tem que enfrentar seus problemas de relacionamento o tempo inteiro, e, às vezes, a gente se perde”. Ele ainda desabafou: "Eu nunca exigi nada dela e nunca a julguei como causa do meu sofrimento."

Sobre a grande amizade que cultivou com Mariza, Adrilles confessou: "O grande casal fomos nós. Um casal maduro, sem toques, sem querer deglutir e devorar o outro", ressaltou.





Fonte: Gshow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/410343/visualizar/